segunda-feira, setembro 20, 2010

Choras por tão pouco

Quando escrevi essa poesia realmente concordava com o eu-lírico, porem hoje já compartilho com a ideia que eu antigamente quis passar com ela. Entretanto mesmo não concordando com a ideia quero postá-la aqui. 

Choras por tão pouco garota

Choras por tão pouco garota
Eu tenho como amigo o caos
Então tu reclamaste do que?

Por tão pouco choras garota
Tu não és uma mãe que perderas teu filho para as drogas
Não és a mulher que perderas filho e marido
Nem sequer viras a guerra
Eu sim vira a guerra
Vi homens fazendo tudo que sempre lhe falaram para não fazerem
Vi estupro, roubo, choro, destruição, sangue de gritos pelo ar.

Choras por tão pouco garota
Aliás, essas lágrimas que escorrem no seu rosto não vão ser nem as primeiras nem as ultimas por amor
Este por quem chora não vai ser nem o primeiro nem o último a te deixar
Tens tanto que aprender garota, és ainda um bebê sabia?!

Por tão pouco choras garota
Sua vida mal começou e ainda corre como um flash
Eu sim devia reclamar
Pois nada mais me resta
Nem sequer tenho uma vida para recomeçar
Já que a morte sou eu
E esta eu não desejo a ninguém.

Um comentário:

  1. Vei...
    Uns trem assim faz a gente repensar por tudo que a gente chora.
    Quanta coisa acontecendo no mundo, e a gente reclamando por tão pouco... Profundo mesmo...

    Chick d+! rs
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir