sábado, outubro 09, 2010

Devaneios

Depois de muito muito muito tempo sem postar nada aqui ( desculpem-me estava sem Internet), vim aqui fazer algumas postagens para recuperar o tempo perdido (teria como recuperar o tempo perdido?), mas enfim vou começar com  um texto que não há narrador (acho que estou pegando gosto por este tipo de história, será?).


Devaneios
T: MENTIRA
S: E por que seria mentira?
T: Ela não teria coragem de me trair.
S: E não foi só com um, foram vários: Mario, João, Carlos, Francisco...
T: Ainda mais dessa forma, você está completamente enganada.
S: Não! Desta vez eu tenho provas.
T: Amor finalmente chegou, que bom.
N: Do que estavam falando?
T:  De nada, baboseiras, devaneios.
N: Já que não é nada, vamos então para o nosso passeio?
T: Vamos sim minha flor.
N: Estava morrendo de saudades sua, sabia?
T: Eu também.  Mas que cheiro é este vindo de você?
N: Meu novo perfume. Gostou?
S: Nossa que engraçado, é igual ao perfume do João.

3 comentários:

  1. Eu particulamente prefiro os outros, mas estes são melhores pelo simples fato de que são menores e atraem mais o público assim. Invista neles, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Agora alguns textos meus estão saindo assim, e nem tem como evitar. Eu prefiro também com narrador e tudo mais, acho mais interessante e me faz elaborar o texto melhor.
    Mas como você disse, esses textos chamam a atenção por justamente ser menores. Vamos ver né?!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sophia! Passei por aqui e achei muito intigante o texto. A escolha pelos diálogos instiga a imaginação de quem lê, envolve. Quer desafio melhor para a escrita? Gostei!

    ResponderExcluir