sábado, outubro 30, 2010

É que no fundo dói.



(Para Diego Terra)

Acontece que lá no fundo dói, e dessa vez nem tive como prevenir, quer dizer nunca consegui, até porque dor a gente não evita, quando vemos já está doendo e doendo muito. Eu poderia dizer que é culpa sua, porem seria mais minha do que sua não é?! Talvez realmente fosse culpa do tempo, até por que quando não estou julgando a mim, julgo-o como todo provocador desse final triste poderia ele ter dando mais tempo a nós dois?
Dessa vez eu não pedi, apenas aconteceu, contudo se aconteceu, é por que existia, existia na minha cabeça, nos seus olhos, nos nossos corações, principalmente no meu, que deve está esmagado com tanta dor.
Só lamento está assim, já tentei levantar da cama, ressuscitar, mas não dá, o meu corpo está gélido, minhas mãos estão trêmulas, as pernas sem sequer tem vontade de se erguer, do mesmo jeito que eu também não tenho. É complicado, eu sei, mas fazer o que?! Aceitar?Sim. As coisas acontecem, infelizmente ou felizmente, e tudo vira sal e mineral, e você também virou, e agora eu não agüento aceitar esta injustiça ou justiça. Não tenho mais a quem apelar, tinha quando você estava, mas agora não está, e estou só, e as forças que eu tinha acabaram-se, junto com nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário